domingo, 29 de julho de 2012

♥ Capítulo 6 ♥

Gostaria de dedicar este capítulo a todas você que estão acompanhando a web, muito obrigada amores! e espero que estejam gostando, leitoras novas sejam bem-vindas! ;D agora, Boa leitura...

#LuanNarrando:

Estava indo chamar meu pai, até que ouço a campainha tocar, sai correndo e quando abri a porta, vi que era Isabella, que estava completamente linda:
Isabella: Oi Luan! -Ela me cumprimentou- Cheguei atrasada? -Perguntou timidamente
Eu: Que nada! chegou na hora certinha! haha... entra -Falei abrindo caminho pra ela...

#IsabellaNarrando:

Eram quase 19:00 horas, me arrumei rapidamente e segui para a casa do Luan, quando fiquei cara a cara com a porta não sabia o que fazer, o nervosismo tomou conta de mim, resolvi então bater, quando de repente a porta se abre e vejo ele todo lindo, ele era sem dúvidas um príncipe da vida real:
Eu: Oi Luan! -O cumprimentei- Cheguei atrasada? -Perguntei timidamente
Luan: Que nada! chegou na hora certinha! haha... entra -Falou abrindo caminho para mim
xxxx: Oie! você deve ser a Isabella né?! meu nome é Bruna, sou irmã do Luan -Falou me cumprimentando
Eu: Bru... Bruna! é um prazer te conhecer...
xxxx: Isabella? oie, eu sou a Marizete, mãe do Luan...
Eu: Oie Dona Marizete, é um prazer conhecê-la 
xxxx: Então você é a Isabella né?! prazer te conhecer, sou o Amarildo, pai do Luan, ele falou muito de você... -Ele falou olhando para Luan, que ficou um pouco sem jeito com a situação
Eu: Que isso! o prazer é meu kk... -O cumprimentei
Depois que todos já havíamos nos apresentado, fomos jantar, a Dona Marizete cozinhava muito bem, e a comida estava magnifica, depois fui ajuda-lá a organizar as coisas:
Marizete: Pode deixar que eu arrumo isso Isa...
Eu: De jeito nenhum! vou ajudar a senhora kk -Ela e Bruna eram muito legais, e logo nos tornamos grandes amigas, depois que arrumamos tudo, fomos para a sala conversar, Luan não parava de me olhar, e eu fiquei um pouco sem jeito com aquilo:
Eu: E então Dona Marizete, o Luan disse que a senhora estava separando uns vídeos para o filme... -Falei pra acabar com aquele clima ruim
Marizete: É mesmo Isa! vou ali pegar pra você ver... -Logo ela voltou com uma caixa cheia de vídeos antigos dele, fomos assistindo alguns, até que ela colocou um vídeo dele pequeno tentando tocar violão:
Eu: Amei esse kk, não pode faltar no filme! kk -Falei sorrindo
Luan: Vocês tão rindo de mim né?! eu era pequeno uai... -Falou manhoso
Eu: Que isso Luan kk, não estamos rindo de você não, é que você tá muito fofo no vídeo kk... 
Luan: Fofo é? -Ele me olhou sorrindo
Eu: É... -Respondi sem graça, ao prestar atenção no que havia dito
Marizete: Você ficou muito fofo mesmo filho! olha só que gracinha de menino gente! 
Luan: Para mãe, vai me deixar sem graça! kk -Ele falou tímido, fazendo todos rirem, ficamos ali mas um tempo conversando, até que deu a hora de eu ir, pois no outro dia cedo, já iriamos começar a organizar o projeto do filme:
Eu: Bom, acho que já vou indo, amanhã tenho que organizar várias coisas sobre o filme -Falei me levantando
Marizete: Tá cedo ainda! fica mais um pouco...
Eu: Obrigada Dona Marizete, mas eu realmente tenho que ir, foi um prazer conhecer vocês -Me despedi de todos
Luan: Espera que eu vou te levar na sua casa Isa... -Luan falou segurando meu braço
Eu: Não precisa se preocupar não Luan, eu pego um táxi...
Luan: E quem disse que eu vou deixar uma moça tão linda como você, sair essas horas sozinha por ai, nada disso, eu insisto... -Aquelas palavras me deixaram mega sem jeito
Bruna: É melhor você aceitar, ele não vai te deixar em paz kk -Falou sorrindo
Eu: Tá bom, já que você insiste... -Me despedi novamente de todos, Luan abriu a porta do carro para mim e entrei, ele era muito cavalheiro, uma das coisas que mais me chamava atenção nele, fomos o caminho todo calados, conversávamos mais sobre como seria o filme, até que chegamos no meu apê. Ele saiu do carro e foi abrir a porta pra mim:
Luan: Prontinha! entregue sã e salva! kk -Estendeu a mão para mim
Eu: Obrigada Luan, nem sei como agradecer... -Quando segurei em sua mão para me levantar, acabei desequilibrando, e ficando cara a cara com ele, nossos corpos estavam bem perto um do outro, começamos a nos encarar, até que...

Mais um capítulo postado! haha... Gostaram???... Que legal! parece que a família do Luan gostou da Isa, concordam???... E ele se oferecendo para ajudá-la??? kk... Perai! "Acabou se desequilibrando, até que..." o que será que vai acontecer agora amores??? Comentem, critiquem, falem tudo o que vcs quiserem... 6 comentários e postamos o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses! :D By: Natalia e Patricia...

6 comentários:

  1. ta bom demais da conta quero ler mais amore:)
    bjss Raiane

    ResponderExcluir
  2. OMG sera que eles vão se beijar
    menina posta mais antes que eu morra de curiosidade kkkk'
    bjuu
    amor se puder da uma olhadinha e divulga
    http://amorpravidatodals.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir